segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O ano tá acabando!!!


Pois é , o ano está no fim e aquela sensação chata de que não fiz tudo que podia,que poderia ter sido melhor,de que algo ficou pra trás,fica batendo na minha cabeça,acho que é essa chuvarada de dezembro que acaba comigo.
Na verdade esse foi um ótimo ano,dos melhores,digo por mim,consegui começar um trabalho solo na AABB de Franca,era um sonho tocar meu próprio negócio,trabalhar pra mim,e dei o ponta pé inicial nesse sonho,é só o começo,o ano que vem vai ser muuuito melhor.
Quero destacar também a vinda do Meligeni á Franca,um evento bacana feito por mim e por Adriano Ferreira,de Ribeirão Preto,foram 3 dias de muito ténis e informação,bastante gente esteve no Centro Médico de Franca pra ver um dos maiores tenistas brasileiros em quadra.
Esse foi um evento importante pra cidade,uma iniciativa muito corajosa da minha parte,tive apoio de algumas pessoas que foram importantes mas por outro lado enfrentei a dor de cotovelo de outros.As coisas são assim mesmo,e eu não me importo, realizei mesmo com gente jogando contra.
Por último,estamos montando um circuito pra nossa cidade,todos os clubes envolvidos e buscando a participação dos professores da cidade.Desse circuito falo mais depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário