terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigado!!!!!

Quero agradecer ás pessoas que de alguma forma estiveram ao meu lado e me ajudaram nesse ano que se vai.
Primeiramente á minha família na pessoa da minha esposa Déia e meu filho Gabriel,que tiveram toda a paciência do mundo comigo naquelas horas que parecia que tudo se enrolava,e os dois sempre me apoiavam e me ajudavam a ver as coisas com mais clareza.
Alguns alunos que foram mais que alunos,foram parceiros e amigos,sempre me apoiando no que puderam,gostaria de citar o Marcelão Carraro,Tales Jati,William Guirardelli,Murilo Jorge,Wendell Nunes,Márcio Silva,Davi Massarelli,Alexandre Queirós (Rambo)entre outros, que em algum momento desse ano me deram uma força quando precisei.
Aos professores que estiveram ao meu lado no evento que fiz em nossa cidade,Marcos Lino,Lilico,Jair.
Um obrigado mais que especial ao professor do Centro Médico Cláudio Giangrecco que sempre foi amigo,parceiro,irmão,um cara que sempre acreditou em mim e sempre que precisei estava me apoiando.Esteve ao meu lado na vinda do Meligeni e é até certo ponto um dos responsáveis pelo evento.
Obrigado também ás empresas que acreditaram nos meus eventos e me patrocinaram e ao Centro Médico de Franca que esteve comigo nessa empreitada.
Agradeço á todos do fundo do coração.Esse ano está no fim,um outro vem vindo e vamos começar tudo de novo,não pode parar.
Desculpem se me esqueci de alguém.Um 2010 repleto de realizações,sucesso e saúde pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário