domingo, 22 de novembro de 2009

Começou o Masters!!!!!

Começou o Masters!!!!Murray venceu Del Potro no terceiro set,todo fim de temporada Delpo ta morto,Federer venceu Verdasco,tambem no terceiro,mas passou um aperto danado,no primeiro jogo uma vitória de Murray não é surpresa mas Verdasco vencer Federer seria surpresa,considerando a qualidade de cada um.
Ainda me lembro,quando moleque,estava começando a jogar tenis,catando bolinha na verdade,o tenis foi consequencia,de assistir aos jogos do Master pela Rede Manchete,podem me chamar de velho,mas tive a oportunidade de assistir finais envolvendo feras da época como Becker,Lendl,Edberg,Wilander era muito legal.
Esses que estão ai são feras tambem,mas naquela época(de 86 a 92 eu acho)a tecnologia não era a que vemos hoje,pra quem convive comigo é fácil tirar a prova;pega aquela Kneissl que dou aula e me diga se sente a diferença de material,e o Kirmair foi 36 do mundo jogando com ela.
O tenis era bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário