sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Circuito Francano de Tênis

Agora em Abril daremos início ao Circuito Francano de Tênis,na República do Tênis passando por Castelinho,Centro Médico e Sesi.
Tendo a organização conjunta de alguns professores da cidade,a proposta é fomentar o meio tenístico e pôr a galera pra jogar.
Quero sentir o apoio de todos na cidade,já que essa era uma vontade dos nossos tenistas.
Falarei mais sobre,aguardem

Voltando

Depois de alguns dias afastado,estou voltando.Vamos retomar as atividades,dizem que o ano só começa depois do Carnaval,é triste,é muito tempo perdido.Por mais que queiramos fazer, as coisas vão se adiando.
No início de Fevereiro tivemos uma semana muito especial pro nosso tênis,tínhamos vários brasileiro numa segunda rodada de torneio ATP,fazia tempo que isso não acontecia,na Fed Cup,uma brasileira venceu a número 36 do ranking mundial,isso me deixou mais surpreso ainda já que a colocação das brasileiras beira o numero 300.
Pra ocmpletar essas boas surpresas Feijão foi á semi de Santiago e Belucci foi campeão desse torneio e quartas do Brasil Open.Ricardo Mello tambem surpreendeu chegando á semi no Brasil.
Parece que algo está acontecendo,vamos ver.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Merecido


Guga receberá a maior honraria do tênis,o prêmio Felipe Chatrier,por toda a sua contribuição ao tênis e pelas ações filantrópicas no Brasil.
Guga é um cara genial,contribuiu direta e indiretamente com muita coisa boa no tênis brasileiro,acredito que o que acontece de bom hoje no nosso tênis é muito em função do que ele realizou na sua carreira.

Monstros do Tênis


Me recordo quando comecei a jogar tênis,catando bolinha numa academia em São Paulo,que os feras da época eram Ivan Lendl,Stefan Edberg,Mats Wilander,Ianich Noah entre outros.
Ivan Lendl e Mats Wilander farão exibição nos EUA,num evento beneficente,oportunidade de rever dois belos jogadores que ,podem não estar no auge da forma física,mas que sabem muito bem jogar tênis.
Os grandes confrontos da época eram entre eles e Edberg.